[firebase-br] Nao consigo fazer funcionar .... onde estou errando ...

Carlos Eduardo carerica01 em yahoo.com.br
Ter Abr 18 10:50:52 -03 2006

Bom Dia !!!

Pessoal, tenho o select abaixo que me retorna uma estatistica simplas para os descontos concedidos em nota fiscal no periodo fornecido como parametro, porem, quando a nota nao possui descontos o campo fica em branco, e justamente neste campo eu gostaria de exibir uma expressao qualquer , ja utilizei o case na consulta porem da erro no distinct...

select distinct(qualdesconto),count(*) as qtd,sum(totalcom) as totd,
(select sum(totalcom) from comanda where quemcancel is null and (data between (:data1) and (:data2))) as Total,
(((sum(totalcom)*100)/(select sum(totalcom) from comanda where quemcancel is null and (data between (:data1) and (:data2)))-100)+100) as perc
from comanda where quemcancel is null and
(data between (:data1) and (:data2)) group by 1 order by 5 desc,2

Desde ja Agradeco,

Cadu