[firebase-br] Sincronizar banco remoto

Luis Vagner fbuceli em bol.com.br
Ter Abr 18 09:39:15 -03 2006

Bom dia!

Utilize arquivos  XML para armazenar quando estiver off  e  atualize quando
conectar ao BD.

----- Original Message -----
From: ""J. Luís Schiavo"" <lista.firebase em sysbase.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 17, 2006 10:21 PM
Subject: [firebase-br] Sincronizar banco remoto

Pessoal,

Estou trab. em um projeto no qual o banco precisará ficar em um host na
net, e, os usuários precisarão trab. com  o sistema parte do tempo
online parte off, sendo assim. vou precisar sincronizar os bancos locais
e remotos toda vez que o sistema passar a trab. online.

Há alguma ferramenta que eu possa utilizar para simplificar este trabalho?
Alguém já desenvolveu algo neste esquema?

Desde já agradeço.

José Luís