[firebase-br] SqlQuery.Active := true ou SqlQuery.Open ....

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Seg Abr 17 19:22:39 -03 2006

ola,

ate onde vao os meus parcos conhecimentos, nao existe nenhuma diferença...

eu sempre costumo usar "TIB_Query.Prepare" e depois "TIB_Query.Open", mas a
alguns dias atras eu fiquei sabendo que o maravilhoso IBObjects, o melhor e
mais completo componente para acesso ao nosso querido Firebird e tambem
aquele outRo banco de dado$, ja faz o "TIB_Query.Prepare" por conta
propria...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects