[firebase-br] Comparar valores de Campo Varchar

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Abr 17 11:20:28 -03 2006

Entendi... Seu problema é usuário sem comprometimento com o Sistema...

De qualquer forma o unico jeito que estou vendo de fazer a consistencia é
você agrupar os interpretes retirando os espaços e caracterese especiais.

No caso da música, você pode usar esse mesmo critério e ainda excluir
palavras com menos de 3 letras.

E ainda assim não escapa da análise visual para ir agrupando os interpretes
e musicas..

É uma trabalho chato e que você deveria levar a direção da empresa para que
exija o mínimo de responsabilidade dos funcionários que cadastram os
produtos...

[]´s

Kléber Caneva