[firebase-br] Comparar valores de Campo Varchar

Adalberto de Sousa Monteiro asm190 em gmail.com
Seg Abr 17 10:11:02 -03 2006

Bom dia pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema para uma empresa para venda e controle de
musicas.
Temos uma base de dados com cerca de 35.000 músicas cadastras, porém temos a
seguinte situação.

Exemplo:
Interprete : KLB

Musicas
Justify My Love

Posso ter as seguintes situações de cadastros: (Interprete + Música)

KLB - Justify My Love
K L B - Justify My Love
K.L.B - Justify My Love
KLB - Justify For My Love
KLB - Justify To My Love

E assim vai.
Alguém teria alguma idéia de como posso fazer para comparar todo meu
cadastro e trazer os "possíveis" cadastros duplicados ?
Se eu passar o varchar para Hexa por exemplo, sera que eu consigo um valor
parecido entre eles ???

Se alguém puder me ajudar .......
Abraços a todos

Adalberto