[firebase-br] IBTransaction + Refresh

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sáb Abr 15 10:44:08 -03 2006

Pessoal em uso o Delphi com Firebird e utilizo os componentes da palheta Interbase

Como vocês fazem no caso de visualizações de registros alterados por outras maquinas, ou seja assim que for alterado em outra maquina eu ja possa ver na minha...

Tem como ?

Estou utilizando somente um IBTransaction em um DataModule para toda a aplicação

O que vocês recomendam ? Um para cada IBDataSet ?

Como voces deixam as Propriedades do IBTrasnsaction ?

Eu deixo assim:

concurrency
nowait

Obs:
As vezes pensamos com que tem mais a ver a pergunta
A minha parece mais com o Delphi, mas como se trata de Transações do banco achei que deveria colocar aqui tambem, desculpem o cross