[firebase-br] FBClient.dll e nao a GDS32.dll

Delphi Man delphi_man em hotmail.com
Qui Abr 13 23:00:25 -03 2006

ola amigos,
uso o dbexpress e delphi 7.
no slq connection eu consegia colocar a FBClient no seu caminho todo,
C:\Arquivos de programas\Firebird etc..
mas como algumas aplicacoes ficam no arquivos de programas e outras no
program files, eu coloquei direto apenas FBClient.dll e copia a mesma para a
pasta da aplicacao.
sempre q ativo o sqlconection a dll volta a ser a gds32 e msm compilando o
delphi com o slqconnection desativado, ele continua usando a gds32 nem roda
sem ela.
como eu consigo isso?