[firebase-br] 1/2 OFF: Performance Firebird em TerminalServerxZebedee

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Qua Abr 12 16:17:56 -03 2006

Vocês já tentaram usar o Socket Server ?? No Delphi é rápido pra caramba !!!

Que diga um cliente meu. Não é Adalberto !

<dvdmengarda em hotmail.com> escreveu na mensagem
news:BAY111-DAV817E38E7F324AC7C06985AEC20 em phx.gbl...
Beleza..

Fiz um teste de conexão direta por IP sem utilizar o WTS 2000 e sem uso do
Zebedee e a performance ficou... horrível. Claro, a conexão é feita entre um
micro com speedy 300 e um servidor usando speedy 600. O Zebedee nessas
condições melhoraria a performance dessa conexão? Dependo de terceiros para
configuração do servidor e não posso instalar ainda do Zebedee, por isso
estou sem condições de fazer essa avaliação.

Grato mais uma vez.

David