[firebase-br] 1/2 OFF: Performance Firebird em Terminal ServerxZebedee

Qua Abr 12 16:17:10 -03 2006

Provavelmente melhoraria. mas lembre-se que tanto o Speedy 600 com o
300 tem soh 128K de upload, e eh isso que vale nesse caso.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

dhc> Beleza..

dhc> Fiz um teste de conexão direta por IP sem utilizar o WTS 2000 e sem uso do
dhc> Zebedee e a performance ficou... horrível. Claro, a conexão é feita entre um
dhc> micro com speedy 300 e um servidor usando speedy 600. O Zebedee nessas
dhc> condições melhoraria a performance dessa conexão? Dependo de terceiros para
dhc> configuração do servidor e não posso instalar ainda do Zebedee, por isso
dhc> estou sem condições de fazer essa avaliação.

dhc> Grato mais uma vez.

dhc> David