[firebase-br] corrupcao ou nao

Carlos Antônio Ferreira da Silva carlosmuzambinho em yahoo.com.br
Qua Abr 12 13:54:38 -03 2006

1) Aparentemente você definiu o CHARSET e COLLATE, no outro
programa (seja ele o IBEXPERT , IBEASY ... ou programa seu)
erradamente.

2) Olhe também :
Em configurações regionais - WINDOS - Painel de controle - confira o formato
de
DATA (dd/MM/aaaa) + HORA + MOEDA

T+
Carlos A.F.S.

Venho pro esta apelar pela ajuda de vcs companheiros.
tenho um banco de dados que abre blz em uma maquina win98 e nao abre
alguma tabelas em outras duas maquinas win98 e winxp. o seguinte erro
acontece:

Arithimetic overflow or division by zero has ocurred.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.
cannot transliterate character between cahracter sets.
se puderem me ajudar amigos, desde ja agradeco.