[firebase-br] [OFFzinho] Locate Delphi 7

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qua Abr 12 11:27:16 -03 2006

Desculpe se responderem façam em pvt.
Ainda tenho um sistema que usa Paradox. estou convertendo porem ele foi feito em Delphi 3, hoje uso Delphi 7 e incrivelmente sem mudar nada uma operaçao de dar um locate em uma tabela, é tremendamente mais lento no programa compilado no Delphi7 do que o compilado no Delphi3 alguem saberia o porque ? Uso isso para ler os dados relacionados de uma tabela para importar para o FireBird, mas é incrivel parece que mataram o Locate no Delphi 7.