[firebase-br] Deixar algumas tabelas fixas ....

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Abr 12 11:06:13 -03 2006

Em meu caso eu tenho uma tabela ESTADOS que guarda todos os estados
brasileiros.

Meu sistema ao iniciar chama uma stored SP_VERIRICACOESINICIAIS e nela eu
recrio a tabela do meu jeito.  Foi o jeito q achei t a rodando legal

"Cristiano Rebonatto" <crebonatto em upf.br> escreveu na
mensagem news:443D03E6.2030504 em upf.br...
Coloca triggers nela !

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação