[firebase-br] Deixar algumas tabelas fixas ....

Listas - VirtualComp listas em virtualcomp.com.br
Qua Abr 12 10:24:23 -03 2006

seguinte galera queria ver se tem como eu criar algumas tabelas dentro
de meu DB tipo assim...

tipo_duplicata operacao_estoque  essas duas tabelas nunca são alteradas
em meu banco de dados...independente do meu cliente ...são valores fixos
eu queria tipo travar essas duas tabelas para que quando faça backup e
restore para um banco novo elas não se perdecem....não sei se consegui
explicar o que eu quero ...mas se alguem puder me ajudar..