Fw: [firebase-br] Confirmação de Sucesso em SPs

Jorge Henrique - America Moveis jorgehenrique em americamoveis.com
Qua Abr 12 08:20:59 -03 2006

Desculpe, minha msg anterior não foi completa...

Vc faz o insert:

 insert into tabela (campo1,campo2,...) values (valor1,valor2,...);

depois é só fazer o teste:

if row_count=0  then exception excecao_qualquer+'Insert nao executado';
-- nenhuma linha afetada, o insert não funcionou

O lance é q a variavel row_count te retorna quantas linhas foram afetadas
após um insert, update ou delete.

[]'s

Jorge Henrique