[firebase-br] Zeos e Delphi 2006

Nelson Lerma nelsonlerma em gmail.com
Ter Abr 11 18:38:29 -03 2006

caros amigos: comecei a usar o Zeos 6.5.1 e estou achando ele uma beleza. é
bem rápido, e depois que voce 'pega o jeito' fica muito bom pra trabalhar.
Agora eu estou começando a migrar para o Delphi 2006 e tentei instalar o
Zeos. Corre tudo bem, até a hora em que eu mando compilar a ZComponent.bpl.
Então aparece o seguinte erro: 'Undeclared identifier: TLoginEvent'
Eu ainda não tenho muita experiência, por isso não estou sabendo como sair
dessa. se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço.