[firebase-br] Acesso ao FB em duas bases distintas - PLU

Ter Abr 11 13:10:03 -03 2006

Vc pode ter quantas conexões quiser nos seus aplicativos. O IBO tem
alguns componentes de PUMP que podem ajudar no que vc quer fazer.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br