[firebase-br] Primeira vez demora

Valmir Cardoso valmircardoso em itj.viacabocom.com.br
Ter Abr 11 11:03:58 -03 2006

Colegas,

Os 3 min e 15 segs foram resultados desta Query
que lhes enviei, porém já dentro do Sistema em Delphi.
Também, foram escolhidos mais Unidades da Federação
(Ufs) e assim, a linha do where ficou maior com mais
"ands".

Portanto esta QUERY que lhes enviei, não daria os
3 min e 15 segs que lhes reportei.

Mas, abri o IBExpert, e peguei esta Query que lhes enviei,
e que estava na memória do SQL EDITOR do IBExpert.

Logo em seguida fui fazer um teste de timer com a mesma dentro
da IDE do  IBExpert. Demorou 1 min e 30 segs.  Então, após
os dados exibidos, rodei novamente em seguida e levou
apenas 10 segs. Depois fechei o IBExpert totalmente, reentrei, me
conectei na Base de Dados e mandei executar novante: 10 segs.

Vai entender isto, vai...

Valmir