Re: [firebase-br] FB 2.0: Dúvidas sobre segurança (Ao FB Team)

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Ter Abr 11 08:16:50 -03 2006

eu tbm estava esperando que a versão 2 traria esse problema resolvido, pois
assim vi na bíblia do Cantu, de qualquer forma o jeito vai ser esperar até
uma próx versão que resolva isso...