Re: [firebase-br] FB 2.0: Dúvidas sobre segurança (Ao FB Team)

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Seg Abr 10 13:45:35 -03 2006

Também tive o mesmo tipo de dúvida....

T+
Rodolpho

----- Original Message -----
From: "Gleyber" <cmesquita em cmsolucoes.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 10, 2006 1:39 PM
Subject: [firebase-br] FB 2.0: Dúvidas sobre segurança (Ao FB Team)

Pessoal,
Boa tarde.

Estou lendo aqui o release notes do FB 2.0 RC1 e estou recheado de dúvidas
quanto as implementações sobre segurança. Foi noticiado que toda a parte de
segurança (SECURITY.FDB) ficaria, na versão 2.0 dentro do banco; pelo que eu
li ainda está externo!! E para adicionar usuário teria que usar ainda o
gsec; pensei que teríamos alguma coisa do nível "CREATE USER...".
Por exemplo, eu estou querendo testar em parelelo ao sistema atual esta
versão do FB, mas meus usuários ficam no SECURITY.FDB... como vou fazer para
migrar estes dados????? Alguém pode ajudar???

[ ]'s
Gleyber