[firebase-br] Sistema Operacional do Servidor

Otto ottofuch em terra.com.br
Dom Abr 9 22:07:15 -03 2006

O Colega Cantú dessa vez está tolerante...
{:-)
Otto
----- Original Message -----
From: "Edson Marco Ferrari Junior" <edmafer em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 07, 2006 3:05 PM
Subject: Re: [firebase-br] Sistema Operacional do Servidor

Bem... no meu kernel eu garanto que não há "gambiarra".

E todos os linux que eu monto, funcionam muito bem com HT (apesar da
minha preferência ser AMD64).

Agora quanto a você utilizar o firebird em outros sistemas... bem...
já que fugimos mesmo do objetivo da primeira pergunta... é claro que
pode usar... até mesmo com o 98, como disse um colega meio perdido ai
pra cima. Se sua base for pequena, se ele servir de base para um
"sisteminha"...

Coloca no 98, que você não terá trabalho nenhum.

Funcionar, funciona. Mas você não irá ter o melhor desempenho
disponível pela ferramenta, já que o conjunto não ajuda.

Não importa o Sistema Operacional, você consegue fazer um banco rodar
bem em Windows 2003 com uma máquina de R$ 10.000,00 e consegue o fazer
o mesmo banco rodar bem em Linux numa máquina de R$ 5.000,00.

Tudo depende onde você quer gastar, na máquina ou em estudo.