[firebase-br] Sistema Operacional do Servidor - CHEGA...

Robson rdaguiar em superig.com.br
Sex Abr 7 22:25:41 -03 2006

Eu uso Linux, e não gosto de debater sobre sistema operacional pois
sempre dá discussão, até mesmo quando entra um assunto semelhante no
fórum Suse, o moderador bloqueia logo o tópico! Todo mundo sabe que
servidor não existe melhor do que o Linux, mas mesmo assim fica
teimando, aí começa os flames, etc....
O melhor é paz e deixar o pessoal falando de graça :lol:

Robson