[firebase-br] Sair da lista provisoriamente.

Fabio clicklist em gmail.com
Sex Abr 7 18:18:58 -03 2006

Ainda bem que é uma lista de e-mail, entao da pra ler pelo gmail, que tem
uma interface muito simples para se ler pela web, além do grande espaço
livre (assino 5 listas diferentes mais ou menos com a mesma carga da
Firebase-Br e ae agora so ocupou isto:
"You are currently using 35 MB (1%) of your 2711 MB."

Também, qualquer duvida que tenho uso a busca do gmail que é bem eficiente.

Algumas listas que gostaria de receber tem só em news (nntp) daí nao da pra
acompanhar pelo gmail...

Espero que goste das dicas
[]'s
Fabio