[firebase-br] SELECT WHERE COM PROCEDURE RETORNAVEL

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Abr 7 15:42:50 -03 2006

Você pode fazer assim:

Select *
    From Tabela t
Left Join Procedure P_Busca_Codigo(:PAramEntrada) x on (t.Campo_Codigo =
x.Campo_Codigo)

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Alisson" <arsuart em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 07, 2006 11:46 AM
Subject: [firebase-br] SELECT WHERE COM PROCEDURE RETORNAVEL

Eae Pessoal... seguinte...

To querendo fazer a seguinte bagaça...!!!!

Select *
    From Tabela
 Where Campo_Codigo = (Execute Procedure P_Busca_Codigo(:PAramEntrada)
Returning_Values(:PAram_Saida));

Sei q isso funcionaria com uma UDF sem problema...
mas ouvi uma pessoa dizendo q teria como... tentei de varias formas.. mas
nao funcionou....

o q seria...isso...?
bem.. eh uma procedure q eu passo um parametro e ela me retorna um codigo...
ai eu quero pegar esse codigo de retorno da procedure.. q seja comparado
com o codigo do meu select..!!!

Desde jah.. eu nao quero executar a procedure antes.. pegar o retorno e
fazer a comparaçao.. queria fazer algo direto..!!!!

se alguem souber, eu agradeço...!!! caso nao tenha jeito.. tentarei entrar
de cabeça nas UDF's da vida... hehehehe

abraços..!!!!

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1144421270.18258.8111.mangoro.hst.terra.com.br,4524,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 06/04/2006 / Versão:
4.4.00/4735