[firebase-br] Sistema Operacional do Servidor

RedDevil reddevil.fdb em gmail.com
Sex Abr 7 15:39:29 -03 2006

ola pessoal,

como acredito que fui eu quem começou a historia, quem fez o post que acabou
fazendo com que esta thread se transformasse em uma flame war, eu peço
desculpas a todos... e peço que, se for possivel, evitem novos posts sobre
este assunto...

mas, no meu entender, nao aconteceu nada em sabor "ofença partidaria e/ou
apaixonada"...

apenas alguem que realmente entende do que esta falando (e entende
meeesssmo) deu a sua opiniao...

ou alguem aqui tem o codigo fonte do windows para ver como eh que a criança
funciona?

Post Scriptum: "o windows nao eh assim tao ruim... eu usei ele para baixar o
linux"...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects