[firebase-br] Sistema Operacional do Servidor

Daniel Pohren danielpohren em gmail.com
Sex Abr 7 15:02:53 -03 2006

Pronto, saiu da razão e passou pra paixão a discussão.
Não é gambiarra então eu ter que desabilitar uma coisa na bios pro firebird
rodar direito?

Só porque no inicio eu disse que tive vários problemas com Firebird rodando
no linux e nunca tive com ele rodando no windows tem que ter esta
repercussão toda?

É tão difícil assim aceitar que algo pode dar bug no linux, que não é uma
questão de "bem contra o mal" de linux perfeito contra o windows cheio de
bugs?

On 4/7/06, Cristiano Rebonatto <crebonatto em upf.br> wrote:

> E quem garante que NÃO TEM GAMBIARRAS NO KERNEL DO SEU AMADO WINDOWS
> ???????????
> Vc sabe ?

> lista.
> estou

> [...]