[firebase-br] Sistema Operacional do Servidor

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Sex Abr 7 14:39:19 -03 2006

Concordo com você !!! Não acredito no que estou lendo !!!
Mas essa é aquela velha discussão que envolve paixão e não razão.
A Segurança, a Performance , a Integridade que eu obtive com linux nem
se compara com o windows, sem falar no preço....
Claro que em qualquer SO pode acontecer de corromper, mas no Linux é mto
mais difícil.......

Acho q esse assunto vai render mto (OFF)

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo