[firebase-br] Sistema Operacional do Servidor

Daniel Pohren danielpohren em gmail.com
Sex Abr 7 14:32:39 -03 2006

"RedDevil", respeitar a opinião dos outros é algo fundamental em uma lista.
Se digo que sempre que me incomodei com o Firebird foi no linux, não estou
invendando isto, muito menos estou bebado. Só estou relatando o que passei
tentando ajudar o colega a não passar pelo mesmo problema. Procure na lista
que vc vai ver mensagens falando de incompatibilidade do superservr com
hyprtrend e versão de kernel e sendo sugeridas GAMBIARRAS (desligar o
hypertrend na bios) para que funcione. No windows nunca precisei fazer nada
de mais. É só instalar e sair rodando

On 4/7/06, RedDevil <reddevil.fdb em gmail.com> wrote:

> deuses...
>
> eu estou maus, mas fico mais maus ainda ao constatar que, nesse periodo em
> que eu estive afastado da lista, a galera começou a postar coisas aqui
> estando embriagada...
>
> o Firebird corrompendo no Linux?
>
> o window$ ser melhor para servidor do que o Linux?
>
> isso nao eh coisa que se le todo dia...

Daniel Pohren
   Naphta Informática