[firebase-br] Sistema Operacional do Servidor

Emerson emerson em omarcamargo.com.br
Sex Abr 7 14:07:50 -03 2006

Assino embaixo da declaracao do colega !!!
Tive varios problemas com linux....quanto a desempenho e muito bom porem
apos alguns problemas de corrupcao de dados e sem chegar a qualquer tipo de
solucao optei por instalar um 2003server e sinceramente nao me
arrependo.....

Abraco !

----- Original Message -----
From: "Daniel Pohren" <danielpohren em gmail.com>
To: "Denis Rocha" <denisrocha em hotmail.com>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 07, 2006 1:59 PM
Subject: Re: [firebase-br] Sistema Operacional do Servidor

Olha, até hoje TODOS problemas de corrupção de base firebird que tive foram
no linux

ou porque o superserver não é compativel com o quernel tal no processador
com hypertrend tal...
ou porque a versão 1.5 do firebird não roda no kernel sei lá que versão...

Com windows NUNCA me incomodei, nem mesmo onde tenho win98 como servidor NÃO
dedicado...

Mas, falando da nossa experiencia, o win2003 server mata a pau como servidor
firebird

On 4/7/06, Denis Rocha <denisrocha em hotmail.com> wrote:

> Sem dúvida Linux.
>
> Não é Adalberto ?
>

> "Antonio Pires" <delphi em irati.com.br> escreveu na
> mensagem news:BOECJMCOBJLNFKGDEIGDKENIEBAA.delphi em irati.com.br...
> qual o melhor Windows para servidor
>
> Windows 2000 Pro ou Windows XP Pro ?
>

> --

Daniel Pohren