Re: [Spam] [firebase-br] Verificar Código Duplicado

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Sex Abr 7 09:13:01 -03 2006

Caro colega

Se ele não fizer parte de uma primary key, defina o campo do codigo de barras como unique key.

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

#####################
NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0 xx (51)-3589-3690
####################
----- Original Message -----
From: "Ivan Cesar" <kswoofer em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 06, 2006 3:50 PM
Subject: [Spam] [firebase-br] Verificar Código Duplicado

Boa tarde a todos. Minha dúvida é a seguinte: Tenho uma tabela de produtos os quais possuem tres campos para informar códigos de
barras; gostaria de saber como faço para q exista uma verificação no banco p ver se o código de barras q estou informando já nao
foi cadastrado em outro produto. Qual é a melhor solução, sou leigo em Firebird e por isso agradeço de coração qualquer ajuda.

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=nextcorp&_l=1,1144349662.823921.9114.arrino.terra.com.br,4025,20031127114101,20031127114101

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 06/04/2006 / Versão: 4.4.00/4735