[firebase-br] Chave estrangeira.

ibestvip zottissistemas em ibestvip.com.br
Sex Abr 7 08:14:49 -03 2006

Pessoal, Tenho uma tabela Pedidos e uma tabela itens.
Tenho 2 chaves estrangeiras na Tabela Pedidos (LojaNo) ligada ao Numero da Filial e outra (ClienteNo) ligada a tabela Clientes.
Na Tabela Itens tenho 2 chaves estrangeiras Uma (ProdutoNo) Ligada a tabela Produtos e (PedidoNo) em cascate Ligada a Tabela Pedidos.
Tentei inserir outra chave estrangeira ligando a Tabela Pedidos no Campo (ClienteNo)Cascade e dá erro.

Não posso ter outras PKs nesta tabela?

Grato

Zottis.