[firebase-br] Banco corrompido

amorim.macae amorim.macae em terra.com.br
Qui Abr 6 10:27:28 -03 2006

Olá pessoal!..

Estou tentando fazer uma cópia de dados de um banco paradox, para firebird, ao final da cópia que dura + ou - 15 horas, verifico que algumas tabelas que ñ tem nada a ver com as tabelas a serem copiadas estão corrompidas, nao sei o que esta acontecendo, algumas tabelas em paradox contém + ou - 450.000 registros, executo o gfix -v -full bancodedados.fdb no prompt do diretório onde está o banco e me vem a mensagem: o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado, não sei mais o que fazer.

      Um abraço a todos.       Jorge.