[firebase-br] Aos interessados: Omelhor Autoincrementosequencial

Luis Asensio - Control/P Sistemas luis em controlp.com.br
Qui Abr 6 09:10:16 -03 2006

Boa dia a todos!!!

	Essa semana fiz um teste comparando a eficiencia do auto-incremento
das duas formas descritas. Uma realizando um MAX na tabela e outra usando a
Generator. O teste foi bem simples: Rodei uma aplicatico no qual me inflou
uma determinada tabela em 100.000 e inserir um cronometro interno para poder
comparar o tempo. O resultado foi uma diferença de 3:00 min, a mais para o
Trigger com o MAX. O Generator com muitos registros é mais rápido acima de
20.000 registros. Concordo que para um sequencial integro o MAX minimiza o
problema.

Abraços

Luis Asensio
Control/P Sistemas