[firebase-br] configuração zebedee

Iúri Pereira mcsistemas_suporte em yahoo.com.br
Ter Abr 4 15:52:40 -03 2006

Olá Pessoal,

talvez vcs possam me ajudar,
já li no histórico da lista praticamente todos topicos sobre zebedee e
já baixei alguns tutoriais, com essas informações reunidas fui para os
testes. Fiz os testes na rede local e aparentemente funcionou 100%.
pela internet fiz as configurações e não fui bem sucedido nos testes,
derrepente alguem que ja passou por isso pode me ajudar, vou descrever
as configurações.

neste mesmo servidor tenho o banco instalado e funcionando diretamente
pela internet, porém gostaria de melhorar a velocidade de acesso.

servidor - winXP SP2 - desativei o firewall para teste, liberei a porta
3050 e a porta 11965 (parece q é a que o zebedee usa)
executei o comando
zebedee -s localhost:3050

no cliente: winXP - desativei o firewall e ainda liberei as portas para
teste 3050, 3051 e 11965
executei o comando
zebedee 3051:hostserver.no-ip.info:3050

para realizar a conexão utilizei a string
localhost/3051:PathBancoDados

ele não consegue conectar neste servidor, alguém teria alguma dica ou
ideia pq não funcionou ??/

Obrigado pela atenção
Iúri