[firebase-br] BAIXE O IBOADMIN

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Abr 5 10:43:39 -03 2006

O pacote IBOAdmin é gratuito ou depende de licença para o uso ?

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Gabriel Hilbig" <ghilbig em bol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 04, 2006 5:55 PM
Subject: [firebase-br] BAIXE O IBOADMIN

Desculpe dei informação ERRADA antes

Vc tem que instalar o pacote IBOADMIN

http://www.mengoni.it/Downloads/IBOAdmin.zip

O metodo shutdown pertence a classe TIBOCONFIGSERVICE.

QQ coisa poste nova duvida

--
Gabriel Hilbig
"Alexandre" <info em caculaagro.com.br>

EStou precisando urgentemente de derrubar
usuários que estejam utilizando o banco de dados
numa rede. Motivo: Quando preciso fazer uma cópia
de segurança, alguns usuário ficam usando o
sistema, e corro o risco de corromper o banco de
dados, ou perder alguma informação. Gostaria de
saber se existe algum mecanismo onde possa estar
derrubando esses usuários, e bloqueando para que
eles não consigam acessar enquanto estiver fazendo a cópia.

Não sei se isso é parte de banco de dados ou do
aplicativo ou do sistema operacional, mas por favor me ajudem.

Obrigado.

Delphi 7.0  Firebird 1.5  IBO
Servidor Linux Conectiva 9

Alexandre Gonçalves

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1144184281.582245.17424.mangoro.hst.terra.com.br,5082,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 04/04/2006 / Versão:
4.4.00/4733