[firebase-br] Otto e companheiros que 'mexem' com firebird + java + jaybird

Jair Roberto Silva jair em microflex.com.br
Qua Abr 5 10:49:54 -03 2006

Olá, Gastão!

Experimente passar no comando apenas a porção da trigger que fica entre
os "SET TERM", do CREATE TRIGGER até o END final. Uso com DBX, mas não
sei se vai funcionar no JayBird. Acho que vale a pena tentar.

Um abraço,
Jair