[firebase-br] BAIXE O IBOADMIN

Gabriel Hilbig ghilbig em bol.com.br
Qua Abr 5 09:03:38 -03 2006

Alexandre;

Justamente. Com shutdown vc derruba todo mundo para fazer o que vc precisar
de modo EXCLUSIVO.

Uso isto para alterar meus MetaDados.
--
Gabriel Hilbig
"Alexandre" <info em caculaagro.com.br>

Não consegui fazer funcionar, pois ele me apresentou um erro.
Mas deixa eu fazer mais uma pergunta: fazendo
isso, é garantido que mais nenhum usuário consiga
acessar o banco, ou é somente eu.

Será que não seria melhor parar o firebird, e
depois iniciar o firebird novamente??

Obrigado pela ajuda.

Alexandre