Re: [firebase-br] não consigo atualizar tabela

claudio em americasoft.com.br claudio em americasoft.com.br
Ter Abr 4 17:11:53 -03 2006

Vamos la.

Se voce tem algum produto e quer reajustar o preco dele deve ser mais ou
menos asism:

UPDATE ITEM_PEDIDO SET PRECO_PRODUTO = 1500 WHERE NOME_PRODUTO =
'MAQUINA DE LAVAR' AND PRECO_PRODUTO = 1250

agora quanto a aumentar os itens em estoque fica meio dificil responder sem
conhecer a estrutura da sua tabela.

Cláudio Anderson de Araújo Prudente
Analista/Desenvolvedor de Sistemas
claudio em americasoft.com.br
----- Original Message -----
From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 31, 2006 5:14 PM
Subject: Re: [firebase-br] não consigo atualizar tabela

olha a chave primaria é um campo chamado num_pedido q vem antes desses
campos q te passei, mais acho q n fui muito explicito me desculpe  mais
digamos q tenho um determinado produto ex:
tenho uma maquina de lavar de 1250 reais então gostaria de alterar pra
1500,00 ou então tenho 5 produtos marcados como em estoque e gostaria de
ajusta-los pra 7. acho q agora vai ficar melhor explicitada minha duvida