[firebase-br] OT : Firebird com VB e Crystal Report

Cicero F cicero_cfm em hotmail.com
Ter Abr 4 15:21:32 -03 2006

Vlw Rodrigo pela atenção, eu estou usando OLE DB, o problema da ODBC e criar
isto no cliente, pois tem clientes em varias parte do pais, so mando o CD de
instalação o ODBC e meio complicado de cria isto a fontes no clientes e em
maquinas clientes em uma rede..

De qq forma mto obrigado... e se vc tiver como criar isto automatico e puder
me passar ficaria mto agradecido;...

Cicero