[firebase-br] OT : Firebird com VB e Crystal Report

newssystems em newssystems.eti.br newssystems em newssystems.eti.br
Ter Abr 4 11:24:14 -03 2006

Cara uma conectei no Crystal 4 porem precisei criar uma fonte de dados
fazendo referecia ao FB para o crisal poder acessar, pois ele não enchergava
diretamente a base, só que ficou muito ruim tanto em agilidade quando em
design daí optei por adquirir um licença do ReportX, estou muito satisfeito
com ele é um ótimo componente de relatórios, com varias ferramentas e o
melhor vc cria uma consulta SQL com as informações necessário par ao
relatório e ele monta... da uma olhada tenho certeza que vc não vai se
arrepender .

http://www.joinbit.com/reportx/index.asp

Thiago

----- Original Message -----
From: "Cicero F" <cicero_cfm em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, April 04, 2006 10:53 AM
Subject: [firebase-br] OT : Firebird com VB e Crystal Report

Bom Dia...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo OT, mas e q to precisando mto
da ajuda de alguem.

Gostaria de saber se tem alguem na lista q usa o FireBird com VB 6 e Crystal
Report ?

Estou precisando mto de ajuda de como conectar o FireBird com Crystal Report
8.5..

Se alguem puder me ajudar ficarei mto grato..

Um grande abraço e q Deus proteja a todos nos.

Cicero Fagundes Marques
msn: cicero_CFM em hotmail.com

Ligações gratuitas de PC-para-PC para qualquer lugar do Brasil e do mundo
com o  MSN Messenger. Saiba mais em
http://imagine-msn.com/messenger/default2.aspx?locale=pt-br