[firebase-br] [off] - Contabilidade - Entrando em desespero....

Ter Abr 4 08:24:57 -03 2006

Como o Magno mesmo pediu, entre em contato com ele "em private".

Off-topics não devem ser respondidos na lista.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br