Re: [firebase-br] Amigos, Alguém tem alternativa melhor para essa consulta

Seg Abr 3 12:31:16 -03 2006

Select C.wid, C.wconvenio from convenio C where EXISTS
 (SELECT First 1 cm.widconvenio FROM consultamedica CM WHERE cm.wData
between
 '31.03.2006' and '31.03.2006' and cm.wstatus = 0 and cm.widconvenio=c.wid)

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: "Carlos Alberto" <sdcarlosalberto em hotmail.com>
To: <prismars em prismars.com.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, April 02, 2006 11:01 AM
Subject: Re: [firebase-br] Amigos, Alguém tem alternativa melhor para essa
consulta

Obrigado pela ajuda Moacir,
Só que eu preciso de retornar dois campos na consulta o  C.Wid  e
C.Wconvenio. sendo que com distinct só consigo retornar um campo no caso o
C.WConvenio. Só consegui desse jeito

Select wid, wconvenio from convenio where wid in
 (SELECT distinct widconvenio FROM consultamedica WHERE wData between
 '31.03.2006' and '31.03.2006' and wstatus = 0)

SÓ QUE É UMA PESQUISA LENTA... VALEU PELA AJUDA