[firebase-br] {off topic} exemplos e dicas sobre o IBObjects...

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Abr 2 23:06:13 -03 2006

ola pessoal,

eu tinha dado um tempo na manutençao da melhor pagina da vizinhança no que
diz respeito a dicas e exemplos de uso dos componentes do IBObjects, o
melhor e mais completo componente para acesso ao Firebird e aquele outRo
banco de dado$, para dar uma organizada nela...

ate agora eu nao consegui fazer tudo o que eu queria, mas a pagina ja esta
liberada e os exemplos que estao disponiveis estao todos okeyz...

agora eu vou levar a coisa a serio, e em breve vai ter muito mais coisas
la...

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

uma boa semana de trabalho para todos voces...

urbana legio omnia vincit
força sempre
ouça no volume maximo!
/* legião urbana acústico MTV - 1999 */

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects
exemplos e dicas sobre o IBObjects:
http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm
usando o IBExpert no Linux: