[firebase-br] Storage Procedure

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sáb Abr 1 16:40:57 -03 2006

Sim Adriano, o livro do Cantu, Firebird Essencial, abrange isso que você
mencionou e muito mais. É de fácil leitura e compreensão.

É uma excelente ferramenta para usuários iniciantes e intermediários.

Apenas uma observação: é Stored Procedure e não *Storage*.

[]
Andrei