[firebase-br] IBO - TIB_EXPORT e TIB_IMPORT

Rones Mendonça ronesmendonca em netsite.com.br
Sáb Abr 1 08:52:45 -03 2006

Caro Reuber,

baixei a versao IBO4-6, e isto mesmo e instalei, criou as paletas IBOCORE,
IBOACESS, IBOTOOLS e IBOINTERNET, so que isto e demo, vc esta trabalhando
com a demo.

Grato,

www.ibobjects.com tem versão demo.

Reuber

Rones Mendonça escreveu:
> Boa dia Reuber,
>
> Dizem que o IBO e o melhor driver para firebird, onde consigo baixar o
> IBO.
>
> Grato,
>

> Olá Pessoal
>
> Estou utilizando o IBO em minhas aplicações com grande satisfação. Estou
> tendo a necessidade exportar/importar dados de uma aplicação. Utilizo o
> componente TIB_EXPORT para gerar os dados em txt.
> Gostaria de saber o seguinte: Há como colocar um progressbar informando
> qual o registro que está sendo exportado? Como?
> [...]

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/