[firebase-br] Para os apressadinhos FB 2.0 RC1

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sáb Abr 1 08:43:07 -03 2006

Como muitos, eu também não podia deixar de acompanhar algum disponibilidade do FB 2.0

Assim que recebi o email da fbnews entrei no link e baixei o danado do FB 2.0

Os resultados:

Simplesmente desinstalei o FB 1.5.3 e instalei o FB 2.0, pra minha alegria tudo está redondinho.

(Claro que como dica é sempre bom fazer um backup do banco na versão antiga e um restore na atual, mas como estou fazendo testes, queria ver como ele se comportava com um banco já existente)

Ou seja pra quem usa o FB 1.5.3 pode instalar sem medo (salvo aqueles que possuem alguma UDF especial) pois eu não tenho e não sei como se comportaria.

Não sei se é impressão minha mais o FB 2.0 esta bem mais rápido

Agora vou fazer testes atravez a WEB para ver como ele se sai :)

Quero expressar de coração meus agradecimentos a todos aqueles que estão envolvidos no projeto FB, pois a cada versão vem se mostrando o melhor gerenciador de dados que conheço dentre (SQL-Server, MySql, PostGres etc...)

[]'s