Re: [firebase-br] IBO + FireBird + XP - CHEGUEI LÁ.

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Sex Set 30 17:32:38 -03 2005

Pessoal resolvi. Excluí o TIB_CONNECTION e coloquei outro, então
funcionou.
Talves existisse alguma propriedade que estivesse impedindo ou faltando
mais alguma coisinha que impedisse a abertura das tabelas.

A todos que me ajudaram. O meu muito obrigado.

Att.

Att.

Salatiel Venâncio
"JESUS, Minha Certeza!"