[firebase-br] Socorro 100%

Rafael Soares listas em racsystems.inf.br
Sex Set 30 13:10:49 -03 2005

Como o pessoal já falou aqui, isso pode ser causando pelo sweep automatico
e/ou garbage collection do banco. Desabilite estes serviços e veja se o
problema termina.

[]'s
Rafael Soares

----- Original Message -----
From: "Suporte Orel" <suporte em orel.com.br>
To: "Lista - fire" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 30, 2005 12:57 PM
Subject: [firebase-br] Socorro 100%

Pessoal

Estou precisando de uma consultoria aqui em São Paulo, o meu banco fica em
determinados período dando pico de 100% e derruba todos, alias, congela
todos, eu já revi todas as querys, só que eu não sai mais o que fazer, como
resolver isso, alias, não sei como monitorar o que está acontecendo, quem é
o vilão da história.

Preciso de algo que me mostre qual é a query ou o que está levando a esse
pico.

P4 com 1024 de RAM, win2000 dedicado, base com 4.5GB

Quem se habilita ?

Eduardo de Carvalho
Orel Consultores & Sistemas - www.orel.com.br - MSN : orel_carvalho
São Paulo-SP- Brasil - (11)6193-4049 - (11)9196-4243

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem
ao Pai, senão por mim."