[firebase-br] Socorro 100%

Suporte Orel suporte em orel.com.br
Sex Set 30 12:57:45 -03 2005

Pessoal

Estou precisando de uma consultoria aqui em São Paulo, o meu banco fica em determinados período dando pico de 100% e derruba todos, alias, congela todos, eu já revi todas as querys, só que eu não sai mais o que fazer, como resolver isso, alias, não sei como monitorar o que está acontecendo, quem é o vilão da história.

Preciso de algo que me mostre qual é a query ou o que está levando a esse pico.

P4 com 1024 de RAM, win2000 dedicado, base com 4.5GB

Quem se habilita ?

Eduardo de Carvalho
Orel Consultores & Sistemas - www.orel.com.br - MSN : orel_carvalho
São Paulo-SP- Brasil - (11)6193-4049 - (11)9196-4243

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."