[firebase-br] Ajuda com este select..

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Set 30 10:55:53 -03 2005

Bom dia pessoal, não estou conseguindo implementar um insert através de
um select em outra tabela portanto recorro à ajuda de vocês.
Tenho a seguinte situação:
Pedidos:{PEDCOD(*PK)*,CLICOD,FABCOD..ETC..}
Indices: {PEDCOD(*PK)*,CLICOD,FABCOD,FATOR(N 6,2}

A tabela de indices deve ser povoada sempre que ouver um novo pedido,
para isto tenho o seguinte select qdo acesso determinado form
*INSERT INTO  INDICES (PEDCOD,CLICOD,FABCOD)
SELECT PED.PEDCOD,PED.CLICOD,PED.FABCOD
FROM Pedidos  PED
WHERE  NOT EXISTS (SELECT IND.PEDCOD
FROM Indices IND
*
Aqui funciona legal qdo a tabela esta vazia, mas como faço para que na
instrução acima seja inserido na tabela indices todos os pedidos que não
existirem nela.
Sei que muitos vão dizer para utilizar SP, mas neste caso não quero
utilizar  a SP.

Se alguém puder me dar uma dica desde já agradeço

Fausto