[firebase-br] Rotina / Estouro de Memoria

Iúri Pereira mcsistemas_suporte em yahoo.com.br
Sex Set 30 09:03:52 -03 2005

Pessoal,

já estou com um problema (grande) a algum tempo, e não encontrei nenhuma
solução ainda, então se alguem poder me dar alguma ajuda ou ideia
ficaria muito grato.

a matriz envia um arquivo(txt) para as filiais com todos os produtos
cadastrados novos e alterados em um determinado periodo, esse txt é
gerado em forma de insert.

hj faço o seguinte, dou um insert desses registros em uma tabela
temporaria no firebird, depois disso faço uma rotina de sincronia, se
achou da um update se não da um insert, so que usando o componente IBX
no Delphi 7 esta ocasionando estouro de memoria.

Pergunto o seguinte,
como vcs fazem esse tipo de processo em seus aplicativos ?

nesse caso não teria uma solução mais viavel e rapida como um procedure
dentro do banco ou algo assim ?

Obrigado,
Iúri Pereira